sábado, 12 de dezembro de 2015

Casais de Vampire Knight !!!

Bem, eu vou colocar todos os casais, inclusive os que eu não gosto.
Também vai ter tipo, por exemplo:Homem com homem, mulher com mulher, e mulher com homem. Se não gostar desses tipos de casais que eu acabei de citar, não reclame, simplesmente não leia.

1. Zero e Yuuki

Esse é o casal que eu menos gosto.












2. Kaname e Yuuki

Desse casal eu já gostei, até descobrir que eles são irmãos, nada contra mas o gênero que eu menos gosto é incesto.















3. Kaname e Zero

Eu acho é impossível uma fujoshi (eu), não gostar desse casal.

















4. Shiki e Rima

Eu acho que eles formam um belo casal, portanto prefiro yaoi.


















5. Akatsuki e Ruka

A Ruka gosta do Kaname (prefiro ele com o Zero), porém eu acho que ela fica melhor com o Presidente do Conselho Estudantil (por falta de opção), já o Akatsuki fica melhor com o Hanabusa (na minha opnião).















6. Aidou e Kaien

Super shippo eles, são muitos fofos **


















7. Ichijou e Shiki

Meus fofos **











8. Maria e Yuuki

Yuri é o segundo gênero que eu amo.











9. Sayori e Yuuki

Bem, desse casal não há muito oque falar, é a primeira vez que o vejo.
















10. Haruka e Juri

Eles são irmãos e pais da Yuuki e do Kaname.










11. Hanabusa e Yuuki

Não shippo.

















12. Yagari e Kaien

Mon Amours

















13. Rido e Juuri

eu acho que é a Juuri
Só coloquei por colocar, já que ele ama a Juuri



















Ja neee


Nenhum comentário:

Postar um comentário